Seja bem-vindo
São José dos Campos,24/02/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Capital terá atendimento gratuito do Sebrae Móvel

    Fonte: sp.agenciasebrae.com.br
    Capital terá atendimento gratuito do Sebrae Móvel

    Para os Microempreendedores Individuais (MEIs) e para quem tem vontade de começar a empreender na zona norte, o Sebrae Móvel estará na região nos dias 15 e 16 de fevereiro. O atendimento é gratuito.


    A unidade do Sebrae Móvel estará disponível para todos que queiram mais informações sobre como começar um novo empreendimento ou para tirar dúvidas dos seus negócios.


    Entre os destaques dos serviços oferecidos está o auxílio para o envio da Declaração Anual Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI). A entrega é obrigatória para que o MEI continue suas atividades sem restrições


    Na declaração, o empreendedor informa o valor do seu faturamento bruto do ano anterior. O não envio da declaração dentro do prazo estipulado (31 de maio) enseja multa a ser paga pelo MEI.


    Mesmo quem estiver inadimplente com o recolhimento mensal de tributos precisa entregar a declaração anual. Ao ficar inadimplente, o empreendedor corre o risco de perder todos os benefícios previdenciários assegurados ao MEI, como auxílio-doença, licença-maternidade, pensão por morte, aposentadoria.


    -


    SERVIÇO


    Sebrae Móvel na Zona Norte


    Data: 15 e 16 de fevereiro


    Endereço: Rua Canhoba, 463 – Vila Fanton – Igreja Adventista do Sétimo Dia


    Horário: das 10h às 16h


    -




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.